terça-feira, 13 de julho de 2010

Carta




Adorados alunos,
Após 10 meses de convivência (como passa rápido!) quinta-feira termina nosso curso que como em tantos outros existiram momentos bons, maravilhosos e críticos. Tentei passar para vocês o máximo dos meus conhecimentos, principalmente clínicos e para minha surpresa … vocês retribuíram através de cada gesto e cada olhar após revelar o excelente trabalho através das imagens radiográficas da obturação do sistema de canais radiculares. Registro neste blog, meus agradecimentos pela confiança que em mim depositaram e termimo esta postagem na certeza que vocês serão inesquecíveis pois fizeram parte da I TURMA DE APERFEIÇOAMENTO EM ENDODONTIA sob minha coordenação e do Prof. Carlos Bueno em Vitória, E.S.
Um bj especial a cada um de vocês!
Andressa.

2 comentários:

  1. Oi Andressa

    O blog esta mto legal parabens

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei!! Obrigada!! Espero que esteja tudo bem por aí! bjj Andressa.

    ResponderExcluir